Um serviço que GARANTE o aumento do nível de segurança e redução de custos. Profissionais treinados e sistema de alta performance para atuar maneira remota com Portaria e Controle de Acesso virtual em condomínios comerciais ou residenciais e outros, baseando-se em regras de conduta predeterminadas, para assegurar a ordem e a segurança de forma eficaz.

TAG RFID

Adesivo veicular, utilizado para identificação rápida e segura, e também pode ser combinado com outras tecnologias para aumentar o nível de checagem ou gerar o sinal de pânico.

CATRACA

Triagem de forma individual, ou seja, só é permitido a passagem de uma pessoa por vez.

BIOMETRIA FACIAL

O reconhecimento facial em movimento é uma tendência para o futuro em controle de acesso, com o apelo de identificação rápida e segura, e menos invasiva.

CARTÃO DE APROXIMAÇÃO

Ao ser aproximado de uma leitora RFID este cartão é identificado e fará a abertura do bloqueio (catraca, portão, torniquete) ou somente para identificação, conforme a necessidade do cliente.

CLAUSURA ANTI CARONA

O simples fato de possuir dois portões não garante que a “Clausura” cumprirá com seu papel no esquema de segurança, é preciso liberar um carro por vez, o que chamamos de 1 por 1.

BIOMETRIA

Sistema de reconhecimento por impressão digital é a tecnologia com o melhor custo beneficio, o objetivo principal é autentificar o usuário utilizando um dado pessoal e intransferível.

LEITURA DE VEIAS

Identificar o usuário através do padrão de veias da palma da mão e pode ser utilizado para abertura de portões de pedestres e veículos.

AUTOMATIZADORES

Motores de alta performance, projetados para suportar portões de médio e grande porte, em alto fluxo, com o dobro de velocidade em relação aos motores do mercado.

LEITOR DE PLACA LPR

Para conseguir entrar no condomínio, não basta possuir um controle remoto, o veículo deverá estar cadastrado no sistema de leitura de placa, caso contrário, o controle remoto não efetuará o comando de abertura.